Filho de Rivaldo assina com time da Romênia até junho de 2020

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação Dínamo Bucareste
Rivaldinho com a camisa do Dínamo Bucareste, da Romênia
Rivaldinho com a camisa do Dínamo Bucareste, da Romênia

O filho de Rivaldo terá mais uma chance no futebol europeu. Depois de uma passagem apagada pelo Boavista, de Portugal, o atacante Rivaldinho foi anunciado nesta terça-feira pelo Dínamo Bucareste, da Romênia.

O clube do leste europeu confirmou o reforço em uma publicação no seu site oficial, em que o jogador aparece com a nova camisa em mãos. Ele passou por exames médicos nesta manhã e já assinou contrato até o dia 1º de junho de 2020.

Revelado pelas categorias de base do Mogi Mirim, time administrado pelo pai, Rivaldinho sempre se mostrou longe de alcançar o sucesso do pentacampeão mundial e ex-camisa 10 da seleção brasileira. Aos 21 anos, o mais novo camisa 9 de um dos principais times romenos ainda acumula passagens pouco expressivas por XV de Piracicaba e Paysandu.

Rivaldo se disfarça e faz surpresa em jogo entre torcedores do Barcelona

Na Europa, quando defendeu o Boavista em 2015, o atleta não conseguiu se firmar. Ele entrou o campo em apenas 12 ocasiões e não chegou a balançar as redes.

Comentários

Filho de Rivaldo assina com time da Romênia até junho de 2020

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.