Renato sofre lesão, desfalca Santos contra Red Bull e é dúvida para clássico contra São Paulo

Fellipe Camargo, de Santos (SP), com redação do ESPN.com.br*
Ivan Storti/ Santos FC
Renato durante jogo do Linense pelo Campeonato Paulista
Renato durante jogo do Linense pelo Campeonato Paulista

O Santos terá uma baixa importante para a próxima partida pelo Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o volante Renato teve constatada uma lesão na panturrilha direita e irá desfalcar o clube por ao menos 10 dias.

Com o prazo, o experiente jogador não enfrentará o Red Bull Brasil no próximo domingo, 12 de fevereiro, às 11h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu.

O duelo é válido pela segunda rodada do estadual.

Renato ainda é dúvida para o clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 15 de fevereiro, quarta-feira, na Vila Belmiro.

Com a ausência de Renato, o provável substituto deve ser Léo Cittadini. Mesmo sendo meia de origem, o jovem de 22 anos já vem atuando como volante desde o ano passado. Tanto que no treinamento da última quinta-feira, quando o veterano foi liberado para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro, o Menino da Vila assumiu a função.

Bruno Henrique defende investimento de R$ 13,5 milhões do Santos: 'Acreditam no meu futebol'

Em contrapartida, Dorival Júnior já deve ter Leandro Donizete à disposição. O volante, que foi poupado do duelo contra o Linense por conta de uma tendinite na perna direita, treinou normalmente com bola nesta terça-feira. Além dele, os reforços Cleber, Bruno Henrique e Kayke também devem ser relacionados para o jogo diante do Red Bull.

*Com informações da agência Gazeta Press

Comentários

Renato sofre lesão, desfalca Santos contra Red Bull e é dúvida para clássico contra São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.