América-MG e URT ficam no zero, mas mantém invencibilidade no Mineiro

Agência Gazeta Press
Divulgação
América-MG foi melhor, mas não conseguiu a vitória
América-MG foi melhor, mas não conseguiu a vitória

América-MG e URT fizeram um jogo de dar sono neste domingo. No fechamento da segunda rodada do Campeonato Mineiro, as equipes se enfrentaram no estádio Independência e ficaram no empate sem gols.

O América-MG buscou a vitória desde o começo do jogo, mas esbarrou na falta de criatividade, tendo poucas chances, e de pontaria, desperdiçando as poucas oportunidades.

Assim, a primeira etapa teve apenas dois lances de algum perigo, enquanto o segundo tempo não teve nenhuma chance de gol.

Apesar do fraco futebol, o ponto positivo ficou pelo fato de os dois times manterem suas invencibilidades no Estadual. Com o resultado, ambos somam quatro pontos e ocupam a quarta e quinta colocação, sendo que o América-MG fica à frente nos critérios de desempate.

Na quarta-feira, o América-MG estreia na Copa do Brasil contra o Atlético-AC, no Acre, às 23h30 (de Brasília). O América volta a atuar pelo Campeonato Mineiro no domingo, contra a Caldense, em Poços de Caldas, às 19h30. No mesmo dia, mas às 17h, a URT recebe o Democrata GV, em Patos de Minas.

Comentários

América-MG e URT ficam no zero, mas mantém invencibilidade no Mineiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.