Bola parada e tático marcam último treino do São Paulo antes da estreia

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Wellington Nem na última atividade do São Paulo antes da estreia oficial em 2017
Wellington Nem na última atividade do São Paulo antes da estreia oficial em 2017

O São Paulo realizou na manhã deste sábado o seu último treinamento antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para este domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Grêmio Osasco Audax, na Arena Barueri.

No CCT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni e o auxiliar inglês Michael Beale comandaram uma atividade tática com os jogadores que deverão iniciar a partida válida pela primeira rodada do Estadual. Durante todo o trabalho, o ex-goleiro fez ajustes no posicionamento e cobrou bastante movimentação dos atletas, além da troca de passes e finalizações a gol.

Na outra metade do campo, o auxiliar Pintado ficou responsável pelo restante do elenco e dirigiu uma atividade técnica em campo reduzido. Na segunda parte do treino, já contando com todos os jogadores, o foco foi o aprimoramento das jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva, além de cobranças de falta e pênalti.

Rogério Ceni define elenco do São Paulo para o Paulista e aguarda por Jucilei e Hernanes, diz Nicola

O treino da manhã deste sábado foi fechado aos jornalistas. As informações são da assessoria de imprensa do Tricolor. Os jogadores voltarão ao CCT da Barra Funda nesta noite para iniciar o regime de concentração para o duelo contra o Audax, atual vice-campeão estadual.

Quem é o favorito para o Paulistão? Bate-Bola Debate opina!

Embora faça mistério, o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo a seguinte escalação: Sidão; Bruno, Maicon, Douglas e Buffarini; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Cueva; Wellington Nem, Luiz Araújo e Chavez.

Comentários

Bola parada e tático marcam último treino do São Paulo antes da estreia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.