Santo André busca o empate contra o Ituano no segundo jogo do Paulista

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Após ser aberto com a goleada do Santos sobre o Linense, o Campeonato Paulista 2017 teve prosseguimento na manhã deste sábado. Jogando em casa, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André saiu atrás, mas buscou o empate por 1 a 1 com o Ituano, pela estreia de ambas as equipes.

Em um primeiro tempo sem grandes emoções, o Ituano foi quem teve a primeira chance de gol. Aos 21 minutos, Morato soltou a bomba em cobrança de falta na direita, a bola desviou na barreira e acertou a trave direita do goleiro Zé Carlos. A resposta do Santo André só veio aos 47, quando Henan subiu livre na pequena área para cabecear. O atacante, porém, mandou para fora.

Apesar da insistência, o zero saiu do placar aos sete minutos da etapa final. Após confusão na área do Santo André, a bola sobrou no colo do atacante Ronaldo, que dominou e tirou do goleiro para abrir o placar para o time de Itu.

Empurrado pela torcida, o Ramalhão não desanimou e foi buscar o empate nos últimos minutos do confronto. Aos 39 do segundo tempo, Cicinho cruzou na medida para Deivid. O atacante, que entrou no segundo tempo, subiu mais alto que todo mundo e testou no cantinho para empatar e dar números finais à partida.

Integrante do Grupo C, ao lado de Palmeiras, São Bento e Novorizontino, o Santo André, vice-campeão de 2010, soma um ponto e volta a campo no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), para encarar o Corinthians, em Itaquera.

Campeão de 2014, o Ituano, que figura no Grupo A, juntamente com Corinthians, Botafogo-SP e São Bernardo, recebe na próxima rodada o Palmeiras, no domingo, às 1930, no Estádio Novelli Júnior.

Comentários

Santo André busca o empate contra o Ituano no segundo jogo do Paulista

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.