'Counter-Strike': SK perde vice-liderança no ranking da HLTV; Immortals cai para 18ª

ESPN.com.br
SK Gaming
Brasileiros chegam entre os favoritos e buscam fazer história no Mundial
SK, que permaneceu no topo do ranking durante boa parte de 2016, agora é terceira colocada

A SK Gaming caiu para a terceira colocação do ranking da HLTV.org. A equipe brasileira, que foi líder durante boa parte de 2016, já havia caído para a segunda colocação no último trimestre do ano passado e agora desceu mais um degrau na lista, que foi atualizada nesta segunda-feira (1).

A responsável por tomar a vice-liderança foi a Virtus.pro, algoz brasileira no Eleague Major. A equipe polonesa soma 705 pontos contra 703 da SK. A Astralis é líder isolada, com 1000 pontos, número máximo possível.

Além da SK, outra brasileira também caiu no ranking. A Immortals, deixou a 12ª colocação e foi parar na 18ª. A descida se deve, principalmente, porque a equipe não participou de nenhum torneio em janeiro, ao contrário de suas adversárias.

O ranking da HLTV.org é o mais respeitado do cenário e formula a pontuação de acordo com três quesítos: conquistas do ano passado, forma recente dos últimos dois meses e performance em campeonatos presenciais dos últimos três meses.

Confira o top 20 do ranking da HLTV.org na íntegra:

Comentários

'Counter-Strike': SK perde vice-liderança no ranking da HLTV; Immortals cai para 18ª

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.