Ex-Barça e Santos, argentino é apresentado em time da 2ª divisão espanhola

EFE
Divulgação
Maxi Rolón (dir.) foi apresentado nesta quarta no Lugo
Maxi Rolón (dir.) foi apresentado nesta quarta no Lugo

O meia-atacante argentino Maxi Rolón, ex-Barcelona e com passagem relâmpago pelo Santos, foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do modesto Lugo, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol.

O jogador, de 22 anos, que ficou de fevereiro a julho do ano passado no time brasileiro, disputando apenas cinco jogos, admitiu em entrevista coletiva que precisará de algum tempo para conseguir entrar em forma.

"Não estou tão preparado quanto meus companheiros, mas vinha treinando por conta própria. Acho que, em uma semana vai ser preciso para eu alcançar a forma dos meus companheiros", disse Rolón, que chegou à base do Barça em 2009, mas nunca atuou pelo time principal.

O Lugo está na luta pela classificação para os playoffs de acesso na segunda divisão espanhola. Atualmente, a equipe está na sétima colocação, com 32 pontos, dois a menos que o Tenerife, que participará da eliminatória entre os times que terminam entre terceiro e sexto, pela última de três vagas na elite.

Comentários

Ex-Barça e Santos, argentino é apresentado em time da 2ª divisão espanhola

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.