Trio ex-Corinthians chega ao time de Falcão querendo ser 'campeão de tudo que disputar'

ESPN.com.br com agências
Divulgação
Magnus/Sorocaba apresentou elenco para a temporada 2017 no futsal
Magnus/Sorocaba apresentou elenco para a temporada 2017 no futsal

O Magnus/Sorocaba apresentou seu elenco para a temporada 2017. Entre as novidades para o ano, a equipe comandada pelo craque Falcão conta com o trio ex-Corinthians, Leandro Lino, Rocha e Marcel, campeões paulistas e da Liga Nacional em 2016. Os três esperam repetir o sucesso e "ser campeão de tudo" no novo clube.

Revelação da última liga, Leandro Lino disse que o Sorocaba tem que trabalhar forte, mas vê grandes chances de repetir o mesmo sucesso em 2016.

"Sem dúvida nenhuma acredito que podemos repetir o mesmo sucesso que tivemos na temporada 16, mas para isso temos que trabalhar muito forte e manter os pés no chão. Temos totais condições de fazer um ano brilhante, mas também sabemos que não vai ser nada fácil", disse.

Sobre Falcão, Lino rasgou elogios. "Um sonho realizado poder estar ao lado dele e ele é minha motivação. Sempre tive um sonho de estar com ele e agora estou realizando. Espero ajudar a construir uma história no futsal como ele fez", finalizou.

O ala Marcel segue a mesma linha. "Nosso objetivo é mais do que repetir o sucesso do ano passado, onde saímos de desconhecidos para revelação, mas esse ano é totalmente diferente. É um ano de afirmação no cenário do futsal brasileiro, onde adquirimos mais experiências, mas também temos a responsabilidade de manter o mesmo nível do ano passado, por isso queremos não só manter o sucesso do ano passado, mas também conquistar todos os títulos que vamos disputar", completou.

Falcão é homenageado em festa da Fifa e se surpreende: 'Achei que eu passaria despercebido'

O pivô Rocha mantém o mesmo "pés no chão" dos companheiros. "Ano passado foi muito positivo para nós, mas temos que trabalhar e buscar os títulos. Nome não ganha jogo então temos que fazer por onde. Mas vamos fazer de tudo para conquistar todos os campeonatos", afirmou.

Comentários

Trio ex-Corinthians chega ao time de Falcão querendo ser 'campeão de tudo que disputar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.