Róger Guedes renova com o Palmeiras e ganha aumento salarial

Gazeta Press
Reprodução/Instagram
Roger Guedes Assina Renovação Palmeiras 31/01/2017
Róger Guedes renovou contrato com o Palmeiras

Ainda no início da temporada, o Palmeiras vem protegendo alguns dos destaques do título do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube alviverde oficializou a renovação do contrato do jovem e promissor atacante Róger Guedes, de apenas 20 anos.

O vínculo segue até março de 2021, mas o jogador ganhou aumento salarial, o que implica no crescimento da multa rescisória.

"Dia muito especial. Fico feliz por mais essa etapa no Palmeiras. Seguimos juntos e fortes. Que 2017 seja melhor ainda, que seja um ano regado de conquistas para todos nós!", escreveu Róger no Instagram.

Contratado pelo Palmeiras em abril de 2016 após se destacar pelo Criciúma, o atacante ganhou espaço rapidamente sob o comando de Cuca e marcou quatro gols em 31 jogos no Brasileiro, atraindo interesse de clubes europeus. Nas duas partidas com Eduardo Baptista, Roger foi titular.

Juca concorda com Prass titular e diz: 'Palmeiras vai dar muito samba neste ano'

Recentemente, o clube alviverde prolongou os contratos dos meio-campistas Moisés (31 de dezembro de 2020), Tchê Tchê (25 de dezembro de 2019) e Thiago Santos (25 de dezembro de 2019). Todos receberam um aumento salarial para assinar a extensão com o Palmeiras.

Nos dois primeiros amistosos da temporada, o Palmeiras empatou com Chapecoense (2 a 2) e Ponte Preta (1 a 1).

De Cuca para Eduardo Baptista: Prass explica sobre mudança na forma de marcação

A estreia do time alviverde no Campeonato Paulista está marcada para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, contra o Botafogo-SP.

Comentários

Róger Guedes renova com o Palmeiras e ganha aumento salarial

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.