Após atraso, Berrío desembarca no Rio para assinar com o Flamengo

Gazeta Press
Berrío é anunciado no Flamengo; veja gols do atacante colombiano

Mais novo reforço do Flamengo para a temporada, o colombiano Orlando Berrío desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira recepcionado por uma boa quantidade de torcedores. Ao chegar no aeroporto do Galeão, o jogador teve alguns problemas com a imigração que causaram um atraso de cerca de duas horas.

Depois de resolvido o problema com a Polícia Federal, o colombiano acenou para os torcedores presentes e seguiu para o CT do Ninho do Urubu, onde assinará seu contrato com e será apresentado ainda esta tarde.

Um dos principais nomes da campanha vitoriosa do Atlético Nacional em 2016, Berrío fechou um vínculo de quatro anos com o clube carioca. A negociação foi anunciada oficialmente na última sexta-feira.

O atacante chega ao Flamengo por algo em torno de 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11 milhões), que serão pagos pelos próximos dois anos. Com 25 anos, o atacante revelado pelo Nacional também jogou no Milionarios e nos Patriotas, ambos clubes de seu país.

Diego elogia força mental de Trauco: 'Superou as expectativas'

Na atual janela de transferência, Berrío é o quarto reforço do time, terceiro estrangeiro. Além do colombiano, o meia argentino Dario Conca, o lateral peruano Miguel Trauco e o volante brasileiro Romulo também chegaram para reforçar o elenco de Zé Ricardo.

Comentários

Após atraso, Berrío desembarca no Rio para assinar com o Flamengo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.