Após falar em alcançar 'nível de Ibra', ex-Real Madrid é emprestado pelo PSG ao Las Palmas

ESPN.com.br
Divulgação
Jesé Rodríguez com a camisa do Paris Saint-Germain: apenas dois gols
Jesé Rodríguez com a camisa do Paris Saint-Germain: apenas dois gols

Sem espaço no Paris Saint-Germain, o atacante Jesé Rodríguez teve confirmado nesta terça-feira, último dia da janela de transferências na maior parte da Europa, seu empréstimo ao Las Palmas, atual 11º colocado do Espanhol, até 30 de junho.

O jogador de 23 anos, revelado pelo Real Madrid, custou 25 milhões de euros (hoje R$ 84 milhões) ao PSG em agosto passado e chegou dizendo que tentaria alcançar "o mesmo nível de Ibra".

No entanto, nunca se firmou e irritou a diretoria francesa por seu "comportamento extravagante" e também por não demonstrar "o mínimo de esforço necessário" para se estabelecer como titular.

O Las Palmas sempre se mostrou interessado em contratá-lo e disse que "o desejo do jogador grancanario prevaleceu por cima do interesse de outros times italianos e ingleses que estavam dispostos a pagar ao Paris Saint-Germain o elevado preço que cobra o futebolista".

Ele participou de 14 jogos com a camisa do PSG e anotou dois gols.

Jesé chega ao PSG e projeta chegar 'ao mesmo nível' de Ibra

Jesé ganhou a camisa 10 para utilizar, chegará ainda hoje a Las Palmas de Grand Canaria, passará por exames médicos e vai ser apresentado à torcida no começo da noite local.

Comentários

Após falar em alcançar 'nível de Ibra', ex-Real Madrid é emprestado pelo PSG ao Las Palmas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.