Juventus anuncia compra de jovem destaque da segunda divisão italiana

Agência Gazeta Press
Willian preciso, golaço de Robben, 'puxeta' de Schweinsteiger e mais nas pinturas do fim de semana

A janela de transferências está próxima de fechar, mas segue agitada. Na tarde desta segunda-feira, foi a vez da Juventus anunciar mais um reforço para a temporada. A líder do Campeonato Italiano confirmou a contratação de Riccardo Orsolini, jovem atacante que se destacava no Ascoli, da segunda divisão italiana.

Descrito como um atacante de bom noção de posicionamento, técnico e driblador na postagem oficial do clube, o atleta de 20 anos chega ao clube após pedido do treinador Massimiliano Allegri.

Com contrato até o final de junho de 2021, Orsolini foi comprado inicialmente por 6 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões), entretanto pode custar até 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões) aos cofres da equipe dependendo de seu desempenho com a camisa da Juventus.

Comentários

Juventus anuncia compra de jovem destaque da segunda divisão italiana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.