Marcos Guilherme frustra brasileiros e é apresentado ao Dínamo Zagreb

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Reprodução/Instagram
Marcos Guilherme é apresentado no Dínamo Zagreb
Marcos Guilherme é apresentado no Dínamo Zagreb 

O atacante Marcos Guilherme foi apresentado oficialmente no Dinamo Zagreb nesta sexta-feira. O jogador do Atlético Paranaense chegou ao clube croata por empréstimo até junho de 2018. Aos 21 anos, ele chegou a ser procurado por Santos e Flamengo nesta janela de transferências, mas acabou fechando com o clube europeu.

Marcos Guilherme publicou uma foto com a camisa de seu novo clube e se mostrou animado com a possibilidade de atuar no continente europeu.

"Primeiramente agradecer a Deus por tudo e estou muito feliz por esta nova oportunidade na minha carreira, quero agradecer ao Dínamo Zagreb por acreditar no meu trabalho e tornar possível o meu sonho de atuar na Europa!! Ajmooooo [vamos, em croata] Dínamo", escreveu.

Paulo Autuori elogia Marcos Guilherme: 'Fez um belo gol'

Revelado no Atlético Paranaense, Marcos Guilherme estreou pelo clube em 2014. Em 131 jogos pelo clube, o jovem atacante marcou 15 gols. Na última temporada, o jogador atuou em 44 jogos, sendo 27 como titular, e marcou apenas três gols.

Marcos Guilherme fez sucesso nas categorias de base e chegou a representar a Seleção Brasileira sub-20. Com a amarelinha, o jogador fez seis gols em 17 partidas disputadas.

Comentários

Marcos Guilherme frustra brasileiros e é apresentado ao Dínamo Zagreb

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.