Com lesão nas costas, Robinho desfalcará Atlético-MG por até três semanas

ESPN.com.br
Getty Images
Robinho em ação pela seleção brasileira contra a Colômbia
Robinho em ação pela seleção brasileira contra a Colômbia

O retorno de Robinho à seleção brasileira não foi como o jogador desejava. Ele deixou o duelo reclamando de dores nas costas e teve uma lesão detectada no local nesta quinta-feira. Assim, ficará em recuperação por pelo menos três semanas, desfalcando o Atlético-MG.

O médico do time mineiro, Rodrigo Lasmar, informou que trincou uma das vértebras com uma cotovelada que recebeu no duelo contra a Colômbia, na noite de quarta-feira, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O prazo não é exato, é apenas uma previsão.

No Atlético-MG, o provável substituto dele deve ser Otero. No próximo domingo, a equipe jogará contra o América de Teófilo Otoni pelo Campeonato Mineiro.

O Robinho já havia demonstrado um desconforto ao final do primeiro tempo, quando deitou no gramado do Engenhão com dores na região. 

Após o confronto, que teve vitória brasileira por 1 a 0, Robinho voltou a demonstrar desconforto com as dores. Quando foi questionado se haveria comemoração, respondeu: "Vou jantar com a família e descansar, que estou com dor nas costas" (veja no vídeo abaixo).

Jogadores exaltam a importância do amistoso e esperam por mais chances na seleção

Convocado por Tite, Robinho voltou a seleção após um longo período ausente. A última vez que havia sido chamado o treinador era Dunga e foi para a disputa da Copa América do Chile, em 2015, torneio que a equipe canarinho fracassou.

Comentários

Com lesão nas costas, Robinho desfalcará Atlético-MG por até três semanas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.