Com Godinho preso, Bandeira de Mello acumula vice-presidência de futebol do Fla

ESPN.com.br
Reprodução/ESPN
Bandeira diz que estrutura para recuperação Conca foi fundamental em negócio: 'Gol de placa'
Eduardo Bandeira de Mello será também vice-presidente de futebol do Flamengo

O Flamengo se manifestou no final da manhã desta quinta-feira sobre a prisão de seu vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, em nova fase da operação Lava-Jato.

O clube afirma que o caso é de "cunho pessoal" e "possui administração executiva profissional em todas as suas diretorias".

Com o dirigente detido, o presidente Eduardo Bandeira de Mello acumulará o cargo de vice de futebol.

"Por prezar pela transparência em sua gestão e incentivar que este valor seja aplicado em todas as esferas da sociedade, o Flamengo espera que todos os fatos sejam apurados e esclarecidos", concluiu a nota.

Godinho foi, até 2013, sócio de braço-direito de Eike Batista, um dos principais alvos desta nova fase, chamada de Operação Eficiência.

William Arão destaca liberdade dada por Tite no campo e fala do amistoso: 'Jogo pegado'

No ano passado, ele já havia sido levado coercitivamente para prestar depoimento na primeira fase carioca da Lava-Jato. À época, havia minimizado o fato dizendo que havia sido chamado apenas para falar de terceiros.

Leia abaixo o comunicado oficial do Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo tomou conhecimento na manhã desta quinta-feira da prisão de Flávio Godinho. Sobre o fato, de cunho pessoal, esclarecemos que:

- O Flamengo possui administração executiva profissional em todas as suas diretorias. Sendo assim, o Departamento de Futebol, comandado por Rodrigo Caetano, segue com seu planejamento e atividades inalterados. O presidente Eduardo Bandeira de Mello passa a acumular a vice-presidência da pasta.

- Por prezar pela transparência em sua gestão e incentivar que este valor seja aplicado em todas as esferas da sociedade, o Flamengo espera que todos os fatos sejam apurados e esclarecidos.

Comentários

Com Godinho preso, Bandeira de Mello acumula vice-presidência de futebol do Fla

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.