Palmeiras empresta atacante argentino Pablo Mouche ao Olímpia

Gazeta Press
Gazeta Press
Mouche foi emprestado por uma temporada ao clube paraguaio
Mouche foi emprestado por uma temporada ao clube paraguaio

No começo da temporada, além de trabalhar na formação do próprio elenco, o Palmeiras vem acertando a situação de atletas emprestados. O tradicional Olímpia, do Paraguai, anunciou a chegada do argentino Pablo Mouche por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Contratado pelo Palmeiras no ano de 2014 em uma negociação bancada pelo ex-presidente Paulo Nobre, Mouche tem vínculo com o Palmeiras até a metade de 2019. O atacante nunca conseguiu se firmar na equipe alviverde e ficou até 2015.

Em 2016, emprestado ao Lanús, Mouche participou da conquista do título nacional argentino. Após passar pelo clube de seu país, o atacante acabou cedido ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Ele tinha mais seis meses de contrato, mas preferiu retornar à América do Sul.

'Quando chegar a oportunidade, quero estar preparado', diz Vitinho

Aos 29 anos de idade, Mouche chega ao Olímpia por empréstimo com validade de uma temporada e opção de compra. No elenco paraguaio, ele terá a companhia do meio-campista William Mendieta, com o qual chegou a jogar no Palmeiras.

Comentários

Palmeiras empresta atacante argentino Pablo Mouche ao Olímpia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.