Zagueiro Neto dá os seus primeiros passos sem muleta

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Neto ao lado dos sobreviventes Ruschel (centro) e Jackson Follmann (dir.), na Arena Condá
Neto ao lado dos sobreviventes Ruschel (centro) e Jackson Follmann (dir.), na Arena Condá

Quase dois meses após o trágico acidente aéreo na Colômbia, o zagueiro Neto, que foi o último sobrevivente a ter sido resgatado, continua mostrando uma recuperação em bom ritmo e começou a andar sem o auxílio das muletas.

Auxiliado pelo fisioterapeuta da Chapecoense, o jogador de 31 anos deu os seus primeiros passos. As passadas não foram grandes e lentas, mas é um bom sinal para alguém que ficou quase um mês internado e ficou vários dias em estado crítico.

Para apoiar os seus novos colegas de equipe, Neto se reapresentou com o restante do elenco. Ele também concedeu algumas entrevistas falando sobre o acidente e para comentar a sua recuperação.

Neto revela como foi primeira vez que entrou no vestiário após acidente: 'Chorei muito

Neste sábado, a Chapecoense empatou com o Palmeiras por 2 a 2, em jogo beneficente. O time paulista arcou com os custos da partida e a renda foi convertida para as famílias dos jogadores mortos no acidente aéreo em 29 de novembro do ano passado.

 

Comentários

Zagueiro Neto dá os seus primeiros passos sem muleta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.