Santos confirma empréstimo de Alison para o Red Bull Brasil

Agência Gazeta Press
Ivan Storti/Santos FC
Titular absoluto em 2014, Alison perdeu espaço por conta de lesões
Titular absoluto em 2014, Alison perdeu espaço por conta de lesões

Após acertar o empréstimo de Fernando Medeiros para o Botafogo-SP, o Santos anunciou a saída de mais um volante da equipe principal. O presidente Modesto Roma Júnior confirmou para a Gazeta Esportiva, nesta sexta-feira, que Alison não faz mais parte da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. Segundo o mandatário, o jovem de 23 anos foi emprestado para o Red Bull Brasil até o final do Campeonato Paulista.

Assim como aconteceu com Medeiros, a comissão técnica resolveu emprestar Alison para que ele possa ganhar experiência no Estadual e retornar bem para as disputas do Campeonato Brasileiro e até da Copa Libertadores da América, caso seja necessário.

Conhecido como ‘Pitbull da Vila' por conta da garra demonstrada em campo, Alison chegou a ser titular absoluto em 2014 e 2015, mas sofreu com rupturas nos ligamentos dos joelhos e perdeu espaço com a chegada de Dorival Júnior. No total, ele soma 87 partidas como profissional e um gol marcado.

Presidente do Santos 'gosta da ideia' de repatriar Ganso e atualiza situação de Bruno Henrique

Além dos dois jovens volantes, o Santos também deve negociar nos próximos dias o empréstimo de Lucas Otávio e de Lucas Crispim. Sem espaço entre os profissionais, os dois foram rebaixados para o Santos B e também serão envolvidos em outras negociações.

Superávit em 2016 e futuro de Allison: Nicola conta as novidades do Santos

Sem Alison e Fernando Medeiros, o técnico Dorival Júnior agora conta com os volantes Renato, Thiago Maia, Leandro Donizete, Yuri, Yan e Léo Cittadini.

Comentários

Santos confirma empréstimo de Alison para o Red Bull Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.