Zagueiro Alex Silva é apresentado no Jorge Wilstermann, da Bolívia

EFE
Divulgação
Alex Silva (de boné) foi apresentado nesta terça-feira no Jorge Wilstermann
Alex Silva (de boné) foi apresentado nesta terça-feira no Jorge Wilstermann

O zagueiro Alex Silva, ex-jogador de São Paulo, Flamengo e Cruzeiro, entre outros, foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Jorge Wilstermann, campeão do último Torneio Clausura boliviano e que disputará a edição deste ano da Taça Libertadores.

Já disputei várias Libertadores, esta vai ser minha quinta. Estamos em um grupo complicado, mas não existe grupo fácil. Sempre disputei a Libertadores por grandes clubes e tenham certeza de que o Wilstermann vai enfrentar qualquer equipe de igual para igual", declarou 'Pirulito' através de sua assessoria de imprensa.

O defensor já atuou também por Vitória, Rennes e Hamburgo até rodar por times menores como Boa Esporte, Rio Claro e Brasiliense, entre outros. Chegou a ser convocado para a seleção brasileira e inclusive participou da campanha do título da Copa América de 2007.

Alex Silva foi apresentado à torcida e à imprensa pelo presidente do Wilstermann, Grover Vargas, junto com o atacante colombiano Luis Carlos Cabezas, que estava no Hunan Xiangtao, da China.

O campeão boliviano esta no grupo 5 da Libertadores, o mesmo do Palmeiras. A chave terá ainda o Peñarol e um time proveniente da fase preliminar.

Comentários

Zagueiro Alex Silva é apresentado no Jorge Wilstermann, da Bolívia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.