'Tiozinho' Wellington Paulista e João Pedro são apresentados pela Chapecoense

Gazeta Press
Divulgação/Chapecoense
Wellington Paulista e João Pedro foram apresentados na Chapecoense
Wellington Paulista e João Pedro foram apresentados na Chapecoense

Atletas que já vinham treinando com o elenco, Wellington Paulista e João Pedro foram apresentados, nesta terça-feira, como os dois mais novos reforços da Chapecoense. O atacante, mais rodado, chegou por empréstimo do Fluminense. No ano passado, defendeu a Ponte Preta, no qual marcou dez gols em 39 partidas. Já o jovem lateral direito, de 20 anos, tem vínculo com o Palmeiras.

Os atletas representam a cara do Verdão do Oeste nesta reformulação: uma mescla de jogadores novos com experientes. Durante a apresentação, inclusive, o tema repercutiu com humor.

"Os jogadores experientes também começaram novos e foi jogando que eles conseguiram o nome que têm, a experiência que tem. É muito bom estar com jogadores mais experientes, com nome. Eu sempre vi o Wellington jogando, sempre gostei muito do jogo dele, então hoje estar aqui junto com ele, fazendo parte do grupo, eu fico muito feliz", disse o lateral.

Wellington Paulista, na hora, fez questão de responder.

"Me chamou de "tiozinho" na cara dura, mano", falou em tom de brincadeira.

Nicola: Cristian, do Corinthians, é oferecido 'de graça', mas Chapecoense recusa

Perguntado sobre vestir a camisa da Chapecoense depois do acidente aéreo de novembro, o atacante prometeu honrar a camisa que era de Bruno Rangel - maior artilheiro da história do clube -, uma das vítimas da tragédia.

"Representar o Bruno Rangel vai ser um orgulho imenso e eu espero fazer o tanto de gols que ele fez", completou o centroavante de 32 anos.

Quatro novos reforços da Chapecoense são apresentados; Osman: 'Honrado de vestir essa camisa'

O elenco já conta com 22 reforços treinando em Chapecó. Até o momento, os seguintes nomes já foram apresentados: o goleiro Elias, os laterais direitos Zeballos e João Pedro, os zagueiros Douglas Grolli e Luiz Otávio, os meias Nadson e Dodô e os atacantes Niltinho, Rossi, Wellington Paulista e Osman.

Comentários

'Tiozinho' Wellington Paulista e João Pedro são apresentados pela Chapecoense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.