Palmeiras empresta Leandro Almeida ao Figueirense e Leandro ao Kashima

Gazeta Press
Cesar Greco/Agência Palmeiras
Leandro Almeida não ficará no Palmeiras em 2017
Leandro Almeida não ficará no Palmeiras em 2017

Além de investir em contratações, o Palmeiras procura novos destinos para atletas que estão fora dos planos na temporada de 2017. Nesta segunda-feira, o Figueirense anunciou que a chegada do zagueiro Leandro Almeida já está encaminhada e o japonês Kashima Antlers assinou com o atacante Leandro.

Contratado a pedido do então técnico Marcelo Oliveira, Leandro Almeida chegou ao Palmeiras na metade de 2015 e firmou contrato até junho de 2019. O defensor, no entanto não conseguiu emplacar com a camisa alviverde e acabou cedido ao Internacional.

O próximo clube de Leandro Almeida será o Figueirense, provavelmente por empréstimo até o final da temporada de 2017. Por meio de seu perfil no Twitter, o time catarinense confirmou que o atleta realiza exames médicos e deve assinar contrato em breve.

Zagueiro revelado por rival, Antônio Carlos chega ao Palmeiras: 'É uma das melhores zagas do Brasil'

Com apenas 37 pontos ganhos em 38 rodadas, o Figueirense acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe no Catarinense está marcada para as 19h30 (de Brasília) do dia 28 de janeiro, diante do Brusque, no Orlando Scarpelli.

Já o atacante Leandro, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, foi emprestado por um ano ao Kashima Antlers. Antes de concretizar a operação com o clube japonês, vice-campeão do mundial de clubes, o Palmeiras renovou o contrato do jovem até o final de 2018.

Comentários

Palmeiras empresta Leandro Almeida ao Figueirense e Leandro ao Kashima

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.