Ponte Preta apresenta meia Erick Salles e atacante Ramon

Agência Gazeta Press
PontePress/RodrigoCeregatt
Erick Salles e Ramon foram apresentados nesta segunda-feira
Erick Salles e Ramon foram apresentados nesta segunda-feira

A Ponte Preta apresentou nesta segunda-feira o meio-campista Erick Salles e o atacante Ramon. O primeiro já estava na Macaca desde o fim de 2016 e chega do Bragantino, enquanto o segundo veio do Brasil de Pelotas-RS, no qual disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro na última temporada.

"Após minha saída do Bragantino, a Ponte me deu a liberdade de já vir treinar, conhecer o grupo e o clube. Fiquei muito contente em saber que estou vindo para um time grande. A Ponte bate de frente contra todos os clubes", disse o meia, que exaltou o fato de poder ter começado a treinar no ano passado. "Foi importante tanto na questão física, como na psicológica por estar vindo para um time maior, que briga pelas primeiras colocações em todos os campeonatos. Conhecer o grupo é outro fator importante para o entrosamento, então isso facilitou bastante".

O jogador de 22 anos ainda falou sobre a sua relação com a cidade e com a Ponte Preta.

"Até por ser de Campinas, isso traz uma motivação a mais por estar perto da minha família e dos meus amigos. Espero poder dar continuidade ao trabalho que estava fazendo no Bragantino e poder ajudar a Ponte da melhor maneira possível", disse Erick Salles, que foi formado no Internacional-RS. 'Meus tios são fanáticos e sempre falavam que um dia eu iria jogar aqui, que iria dar essa alegria de eles me verem na Ponte. Hoje estou aqui e é uma felicidade enorme. Acredito que estou realizando o sonho deles e espero contribuir com essa felicidade dentro de campo, mostrando para o torcedor e ao grupo da melhor maneira possível".

Na última temporada, Ramón foi o vice-artilheiro do Brasil de Pelotas e balançou as redes nove vezes. Na Ponte, o atacante espera ter um ano ainda melhor.

"Sem dúvida será um ano muito especial na minha carreira. Quando surgiu a possibilidade de vir para a Ponte, não pensei duas vezes por ser um clube muito grande no cenário nacional. A felicidade é muito grande e estou muito contente em estar aqui", contou o atleta de 25 anos.

Fábio Luciano lembra quando 'apanhou' na base por caneta 'sem querer'

O atacante, que disse que joga melhor centralizado, também afirmou que pretender conquistar títulos com o time de Campinas.

"Quero fazer uma boa campanha, ficar marcado na história da Ponte Preta. Nosso grupo está muito focado e o Campeonato Paulista tem um regulamento que nos deixa com o sonho de ser campeão. É possível, queremos brigar lá em cima. Números eu não vou prometer, mas espero dar muita alegria para a torcida".

Comentários

Ponte Preta apresenta meia Erick Salles e atacante Ramon

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.