'League of Legends': Rakin "ensina português" para suporte da Cloud9 Challenger; confira

ESPN.com.br

Um dos streamers mais populares do país, Rafael "Rakin" Knittel atacou de professor de português. Jogando no servidor norte-americano e fazendo duo com Michael "Bunny FuFuu" Kurylo, da Cloud9 Challenger, o jogador da paiN Gaming levou seu público as risadas ensinando seu idioma materno ao companheiro.

O método utilizado por Rakin não poderia ser outro: os memes. O brasileiro ensinou várias gírias populares na comunidade nacional, como "Chatuba", "solado" e "rexpeita", além é claro, de sua própria frase de efeito: "VPP".

Assim como Rakin, Bunny FuFuu também começa a temporada 2017 no banco de reservas. No passado, o jogador foi titular da Team Curse e da Cloud9 na LCS norte-americana, mas atualmente é reserva da C9 Challenger.

 

Comentários

'League of Legends': Rakin "ensina português" para suporte da Cloud9 Challenger; confira

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.