Sem Marinho, Flamengo monitora situação de Kenedy, do Chelsea

Marcus Alves, ESPN.com.br
Getty Images
Kenedy marcou o gol mais rápido da Premier League em 2015/16
Kenedy marcou o gol mais rápido da Premier League em 2015/16

Com as conversas frustradas para as vindas de Marinho, do Vitória, e Cecílio Dominguez, do Cerro Porteño, o Flamengo segue no mercado para reforçar a sua linha de frente.

A cúpula rubro-negra monitora e aguarda a definição da situação do atacante Kenedy, 20 anos, que voltou recentemente de empréstimo ao Watford-ING e ainda não teve o seu futuro definido pelo Chelsea, dono de seus direitos federativos. O técnico Antonio Conte prometeu analisar o jogador antes de decidir se ele será repassado mais uma vez.

A princípio, o estafe do atleta revelado no Fluminense se mostra confiante na permanência em Stamford Bridge.

"Para Kenedy, esse mês é importante. Ele foi emprestado e é importante esperar para ver o que acontece, avaliar a situação da maneira certa e depois trazer a solução para o clube e para o jogador, acima de tudo", afirmou Conte, em entrevista coletiva recente.

O Flamengo, ainda assim, observa o caso e não descarta fazer uma investida para trazê-lo por empréstimo.

A operação é tida como complexa, no entanto.

Conforme apurado pelo ESPN.com.br, houve apenas um contato preliminar entre as partes.

Arnaldo: 'Flamengo está procurando qualificar o elenco para acompanhar a toada do Palmeiras'

O time da Gávea caça um nome para atuar pelos lados em seu ataque.

Negociado por oito milhões de euros (R$ 27 milhões, de acordo com a cotação da época) pelo Fluminense, Kenedy fez 20 jogos pelo Chelsea em 2015/16, sete deles como titular, sendo, inclusive, improvisado como lateral-esquerdo. Ele foi cedido em seguida ao Watford em agosto, não agradou ao técnico Walter Mazzarri e atuou apenas uma vez, entrando como substituto aos 30 do segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Burnley.

Comentários

Sem Marinho, Flamengo monitora situação de Kenedy, do Chelsea

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.