'League of Legends': Abaxial, ex-INTZ, será assistente técnico da TSM

Riot Games
Abaxial foi técnico da INTZ por quase 2 anos
Abaxial fará seu primeiro trabalho em seu país natal

Um dos principais nomes por trás do sucesso da INTZ nos últimos anos, Alexander "Abaxial" Haibel fará parte da comissão técnica da Team SoloMid. O ex-treinador Intrépido será assistente técnico da equipe, favorita ao título da LCS norte-americana.

O anúncio foi feito pelo próprio Abaxial neste sábado (14). O treinador usou o Twitter para postar um desenho do símbolo da TSM e registrar que essa era sua nova casa. Na organização, Abaxial será assistente técnico de Parth "Parthenaan" Naidu.

Norte-americano, Abaxial fará seu primeiro trabalho fora do cenário brasileiro. O treinador passou os últimos dois anos no comando na INTZ e deixou a equipe em outubro do ano passado por conta da barreira linguística.

 

Ainda em outubro, Abaxial ficou como treinador temporário da Red Canids na campanha da XLG Super Cup. A equipe, porém, caiu na fase online da competição e o treinador não teve muito tempo para mostrar seu trabalho.

Em entrevista a ESPN no momento da saída da INTZ, Abaxial já havia registrado o desejo de voltar para os Estados Unidos e trabalhar numa equipe da LCS norte-americana.

Comentários

'League of Legends': Abaxial, ex-INTZ, será assistente técnico da TSM

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.