Ex-São Paulo, lateral Reinaldo é apresentado como novo reforço da Chape

Gazeta Press
Reprodução/Facebook Chapecoense
O lateral que jogou pela Ponte Preta no ano passado foi apresentado
O lateral que jogou pela Ponte Preta no ano passado foi apresentado 

A Chapecoense segue reforçando seu elenco para a temporada 2017. Após o trágico acidente que vitimou boa parte da delegação do clube catarinense, a diretoria da Chape apresentou nesta sexta-feira mais dois reforços, Reinaldo, lateral ex-São Paulo, e o volante ex-Grêmio, Moisés.

Os dois atletas já estavam treinando com o elenco da equipe, mas foram regularizados nos últimos dias e apresentados nesta sexta.

"Queria agradecer a todos da comissão técnica, diretores, pela recepção aqui na Chapecoense. Nós jogadores vamos precisar da ajuda de todos vocês para conquistarmos nossos objetivos esse ano. Vai ser um ano difícil, mas dentro de campo vamos dar nosso melhor para conquistar o objetivo deste ano", destacou Reinaldo em entrevista coletiva.

Quatro novos reforços da Chapecoense são apresentados; Osman: 'Honrado de vestir essa camisa'

A Chapecoense apresentou, oficialmente, 13 reforços para a temporada 2017. Além de Moisés e Reinaldo, o goleiro Elias, o meia Osman, o zagueiro Luis Otávio e o volante Andrei Girotto foram apresentados na última semana. O zagueiro Douglas Grolli, o lateral Zeballos, o volante Amaral, os meias Nadson e Dodõ e os atacantes Rossi e Niltinho já vestiram a camisa da Chape e treinam normalmente.

Comentários

Ex-São Paulo, lateral Reinaldo é apresentado como novo reforço da Chape

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.