De golaço em golaço, Real frustra Sevilla no fim e vira o maior invicto da Espanha

ESPN.com.br
Veja os gols do empate entre Sevilla e Real Madrid por 3 a 3

E 281 dias depois, o Real Madrid voltou a se lembrar como é quase ser derrotado. Sim, isso mesmo: quase.

Perdendo por 3 a 1 até 32 minutos do segundo tempo, a equipe comandada por Zidane reagiu, buscou o empate por 3 a 3 contra o Sevilla e não só avançou para as quartas de final da Copa do Rei como fez história.

O time da capital é agora, oficialmente, dono da maior invencibilidade da história do futebol espanhol, com 40 - sim, quarenta - partidas sem perder, superando a marca de 39 jogos do Barcelona de 2015/2016.

Asensio, com uma arrancada espetacular, Sergio Ramos, com pênalti de cavadinha, e Benzema, após linda jogada, foram os autores dos gols do Real. Danilo (contra), Jovetic (de pênalti) e Iborra fizeram para o Sevilla no Sanchez Pizjuan.

O próximo adversário do time de Madri na Copa será definido após sorteio. E o próximo jogo, curiosamente, será contra o próprio Sevilla, também fora de casa. A partida será no domingo, às 17h45, pelo Espanhol. 

  • O jogo

No jogo, o Sevilla saiu na frente logo aos dez minutos. Após cruzamento de Sarabia, Danilo tentou afastar mas acabou cabeceando contra a própria meta. O empate do Real veio no comecinho da segunda etapa.

Um dos destaques do jogo, Asensio pegou rebote após escanteio do Sevilla e correu. Correu, se livrou do primeiro marcador, correu mais, protegeu a bola de outro adversário e bateu na saída do goleiro para empatar.

Na segunda etapa, o Sevilla consegui fazer mais dois gols. Jovetic, recém-contratado, converteu pênalti, enquanto Iborra fez o terceiro. Quando o estádio estava incendiado e o time motivadíssimo, ducha de água fria. Kranevitter e purrou Casemiro dentro da área, e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Sergio Ramos, de cavadinha, fez o segundo.

Por fim, aos 49 minutos do segundo tempo - nos acréscimos, algo mágico para os torcedores do Real - veio outro golaço. Benzema recebeu toque de letra de Marcelo, se livrou d etrês marcadores em arrancada e empatou a partida. Silêncio no estádio. Vibração no campo.

Comentários

De golaço em golaço, Real frustra Sevilla no fim e vira o maior invicto da Espanha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.