Ex-Palmeiras se machuca e deixa treino mais cedo na Espanha

Efe
Getty
Gabriel Silva se machucou em treino do Palmeiras
Gabriel Silva se machucou em treino do Palmeiras

O lateral-esquerdo Gabriel Silva deixou o treino do Granada mais cedo nesta quinta-feira depois de ter sofrido uma forte lesão no púbis do pé esquerdo e se tornou dúvida para o jogo contra o Osasuna, no próximo domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

O ex-jogador do Palmeiras sofreu uma pancada, e o tempo de recuperação ainda depende da evolução clínica, segundo informações divulgadas pelo clube em seu site oficial.

Por outro lado, o zagueiro francês Matthieu Saunier voltou a treinar com o grupo após ter se recuperado de uma ruptura fibrilar no músculo adutor médio da perna esquerda. Já o meia-atacante Isaac Cuenca foi o único a trabalhar sozinho na academia por conta de um problema muscular na coxa esquerda.

Além deles, o técnico Lucas Alcaraz não pode contar com o meia marfinense Victorien Angban e o meia-atacante marroquino Mehdi Carcela-González, que disputarão a Copa Africana de Nações.

O Granada é o penúltimo colocado do Espanhol, com nove pontos, e enfrentará o lanterna, que tem um ponto a menos. A partida acontecerá no Los Cármenes.

Comentários

Ex-Palmeiras se machuca e deixa treino mais cedo na Espanha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.