Valencia confirma Voro como treinador até o final da temporada

EFE
Getty
Salvador González foi efetivado no Valencia
Salvador González foi efetivado no Valencia

O Valencia efetivou nesta terça-feira o técnico espanhol Salvador González, o Voro, que já vinha ocupando o cargo interinamente desde a saída do italiano Cesare Prandelli, em 30 de dezembro.

"Desejamos reafirmar o absoluto respaldo a Voro González como técnico da equipe até o final da atual temporada", disse o clube em comunicado.

O Valencia é apenas o 17º colocado do Campeonato Espanhol, com 13 pontos, um a mais que o Sporting Gijón, que abre a zona de rebaixamento. Apesar dos maus resultados, a diretoria também reitera a confiança na capacidade dos jogadores.

Desde que assumiu o cargo de maneira interina, Voro esteve à frente do time em duas partidas, a derrota para o Celta de Vigo por 4 a 1, em casa, pela Copa do Rei, e o empate com o Osasuna em 3 a 3 em Plampona, pelo Espanhol.

Comentários

Valencia confirma Voro como treinador até o final da temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.