Jornal crava vitória de Cristiano Ronaldo em premiação da Fifa

Gazeta Press
EFE/Mariscal
Mais um prêmio para a coleção de Cristiano Ronaldo?
Mais um prêmio para a coleção de Cristiano Ronaldo?

O jornal espanhol Marca garantiu em matéria publicada na capa de seu site neste domingo que Cristiano Ronaldo será eleito o melhor jogador do mundo de 2016 pela Fifa. A cerimônia de premiação, contudo, acontecerá apenas nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. O argentino Lionel Messi e o francês Antoine Griezmann também estão entre os finalistas.

O diário Marca ainda crava que o Real Madrid dominará a seleção do ano da Fifa, com cinco jogadores: Sergio Ramos, Modric e Kroos, além de Cristiano Ronaldo. O time merengue ainda tem outros atletas entre os 55 que concorrem a uma vaga na equipe: Benzema, Bale, Pepe, Varane, Carvajal e Keylor Navas.

Favorito a levar o The Best, da Fifa, Cristiano Ronaldo tem o respaldo das conquistas da Eurocopa com Portugal, da Liga dos Campeões, da Supercopa da Europa e do Mundial do Clubes, com o Real Madrid. Em dezembro, ele obteve sua quarta Bola de Ouro, tradicional congratulação promovida pela revista francesa France Football.

Comentários

Jornal crava vitória de Cristiano Ronaldo em premiação da Fifa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.