Com Grêmio fora, Kayke fica próximo de acerto com o Santos

Fellipe Camargo, para o ESPN.com.br
Masashi Hara/Getty Images
Kayke durante jogo pelo Yokohama Marinos em 2016
Kayke durante jogo pelo Yokohama Marinos em 2016

Após o Grêmio desistir da contratação do atacante Kayke, o Santos se aproximou do atleta de 28 anos e encaminhou um acordo para contratá-lo. A proposta feita é de três anos de contrato. Detalhes ainda impendem que a negociação seja concluída.

Kayke ainda precisa fazer exames médicos, discutir questões contratais. A ideia é que a contratação ocorre nos mesmos moldes do Grêmio. Isso significa que o atacante viria emprestado pelo do Yokohama Marinos, do Japão, por um ano.

Baseado no Grêmio, no entanto, o Santos é cauteloso. Oficialmente não fala da negociação. A ideia é evitar criar expectativa na torcida alvinegra.

O Grêmio tinha todo o acordo encaminhado com Kayke, mas numa das últimas reuniões houve um desacordo sobre questões contratuais e o clube desistiu do atacante.

Arnaldo Ribeiro vê Atlético-MG atrás de Grêmio e Santos: 'Não perderam ninguém'

Até agora o Santos contratou Leandro Donizete, Matheus Ribeiro, Vladimir Hernández e Cleber. O presidente Modesto Roma Júnior prometeu deixar tudo encaminhado até o próximo domingo, pois pretende tirar a próxima semana de folga. A prioridade do clube é um atacante de lado, um centroavante e um meia.

 

Comentários

Com Grêmio fora, Kayke fica próximo de acerto com o Santos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.