Fernandinho deixa Flamengo após empréstimo e retorna ao Grêmio

Gazeta Press
Divulgação
Contratdo de Fernandinho com o Flamengo acabou em 31 de dezembro
Contratdo de Fernandinho com o Flamengo acabou em 31 de dezembro

O Flamengo segue em busca de um atacante para esta temporada, mas tem encontrado dificuldades para achar uma opção. Os cariocas tentaram Marinho, do Vitória, mas o jogador anunciou que irá para o futebol do exterior. Para piorar, Fernandinho, que teve boa passagem pelo clube, retornou ao Grêmio.

O vice de futebol do clube gaúcho, Odorico Roman, afirmou que Fernandinho é esperado na reapresentação do elenco e tem a simpatia do técnico Renato Gaúcho. No entanto, o dirigente não descartou um negócio com os rubro-negros.

"O Fernandinho teve passagem pelo Flamengo por empréstimo, que acabou no dia 31 de dezembro. Agora, o jogador retorna ao Grêmio, o técnico Renato Gaúcho gosta do jogador. O Flamengo não nos procurou, mas se vier uma proposta e for boa para o Grêmio e o jogador, podemos mudar nosso pensamento", declarou.

Além de Marinho e Fernandinho, os flamenguistas buscaram a contratação de Vitinho, que estava no Internacional, mas voltou ao CSKA Moscou. Outro nome ventilado na Gávea é o atacante Willian, do Cruzeiro. O atleta também desperta interesse em outros clubes, como o Palmeiras.

Até o momento, o time rubro-negro tem dois reforços confirmados para 2017. O lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco e o meia argentino Darío Conca estarão no elenco comandado por Zé Ricardo na próxima temporada.

Comentários

Fernandinho deixa Flamengo após empréstimo e retorna ao Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.