Santos se inspira em esportes dos EUA e lança linha 'American Sports' para torcedores

ESPN.com.br
Divulgação
Santos aposta em linha de futebol americano
Santos aposta em linha de futebol americano

Os esportes tradicionais dos Estados Unidos estão cada vez mais populares no Brasil. Com isso, o Santos aproveita a onda e cria uma nova coleção casual de camisas para seus torcedores. Em parceria com a Meltex Franchising, que administra as lojas oficiais físicas, o departamento de marketing santista lança em janeiro de 2017 a linha "American Sports".

Já estão disponíveis nas unidades da Santos Store as camisas de futebol americano, semelhantes aos modelos usados pelos clubes da NFL (National Football League), liga de futebol americano. As peças, brancas ou pretas, são vendidas no valor de R$ 199,90.

"O Santos é um clube antenado e sabe que o torcedor pode ter outras paixões além do futebol. Por isso, tivemos essa ideia de unir a marca, que é conhecida globalmente, com esportes que são populares em outros países e que estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Hoje, vemos nas ruas não apenas camisas de futebol, mas também de basquete, futebol americano e hóquei. Esperamos que os santistas, mesmo que dividam o gosto pelo futebol com outros esportes, possam sempre manter o Santos no peito da camisa", afirmou o gestor de projetos e produtos do Peixe, Flávio Pires.

Outros modelos serão lançados nos próximos meses, com alusões aos uniformes da NBA (National Basketball Association), principal liga de basquete do mundo, e aos uniformes da NHL (National Hockey League), mais popular torneio de hóquei.

Comentários

Santos se inspira em esportes dos EUA e lança linha 'American Sports' para torcedores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.