Chapecoense apresenta Grolli, Nadson e Rossi como primeiros reforços de 2017

Gazeta Press
Veja a apresentação dos novos reforços da Chapecoense

Foram apresentados oficialmente os três primeiros reforços da Chapecoense para sua reestruturação em 2017. O zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi já vestiram a camisa da equipe na manhã desta quarta-feira, na sala de coletivas.

Grolli, Nadson e Rossi agora se juntam ao técnico Vagner Mancici e o executivo de futebol Rui Costa - anunciados há pouco menos de um mês - como primeiros nomes já anunciados pelo clube catarinense.

Revelado pela própria Chape em 2008, Douglas Grolli esteve presente na conquista do título estadual de 2011 e fez parte do elenco que começou a caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de uma boa passagem pela Ponte Preta, o zagueiro chega por empréstimo de um ano à Arena Condá cedido pelo Cruzeiro.

Cria do Palmeiras, Nadson foi um dos destaques do Paraná Clube na última temporada. Após 42 jogos, o meia de 27 anos conseguiu rescindir seu contrato com o time tricolor para assinar com a Chapecoense pelos próximos dois anos.

Quem também jogou a série B do Brasileirão em 2016 foi Rossi. Com a camisa do Goiás, o atacante marcou nove gols em 31 jogos pelo clube esmeraldino. O atleta de 23 anos assinou um contrato de três anos.

Minuto de aplausos, saudade e recomeço: Na Copa SP, Chapecoense faz 1º jogo após tragédia

Além dos três reforços apresentados oficialmente nesta quarta, a Chapecoense também já fechou com o goleiro Elias e o volante Moisés. Ambos devem vestir a camisa verde pela primeira vez nos próximos dias.

Comentários

Chapecoense apresenta Grolli, Nadson e Rossi como primeiros reforços de 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.