Sem chance no Palmeiras, atacante é emprestado para time da Turquia

Rafael Valente e Vladimir Bianchini, do ESPN.com.br
Divugalção Bruno Serafim
Vinícius (primeiro da direita para esquerda) ao lado do estafe do Adanaspor
Vinícius (primeiro da direita para esquerda) ao lado do estafe do Adanaspor

Sem chance de jogar no Palmeiras, o atacante Vinícius, 23, foi emprestado pelo clube alviverde ao Adanaspor, clube da primeira divisão turca, segundo apurou o ESPN.com.br.

Para ceder o atacante, o clube alviverde também renovou o vínculo com Vinícius. O jogador foi cedido por uma temporada para a equipe turca.

"O Adanaspor é um clube que disputa a primeira liga da Turquia e tem um boa estrutura. Será uma ótima oportunidade para o Vinicius, que evoluiu muito no Coritiba, no ano passado", disse Bruno Serafim, empresário do atleta, para a reportagem.

"O contrato será de uma temporada. O Palmeiras estendeu o vínculo com o jogador por mais tempo e todas as possibilidades expostas pelos dois clubes foram aceitas para a negociação ter dade certo", finalizou Serafim.

Palmeiras é o time com mais 'trintões' dos grandes paulistas; Tironi analisa

Vinícius começou na base do Palmeiras e foi promovido ao time principal em 2010. Ficou no clube até 2014, quando foi emprestado ao Vitória. A partir de então passou por clubes diferentes, sem se firmar totalmente. Jogou por Capivariano, Ceará e Coritiba, no ano passado quando fez 37 jogos e dois gols. 

Comentários

Sem chance no Palmeiras, atacante é emprestado para time da Turquia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.