Luccas Claro fecha com equipe turca e terá primeira experiência na Europa

Agência Gazeta Press
Divulgação
Luccas Claro, com contrato na mão, jogará na Europa pela primeira vez
Luccas Claro, com contrato na mão, jogará na Europa pela primeira vez

O zagueiro Luccas Claro, revelado pelo Coritiba, terá sua primeira experiência no futebol europeu. O defensor, de 25 anos, fechou com o Gençlerbirligi, da Turquia, e permanecerá no clube até junho de 2018, quando termina seu contrato.

No Brasil, Claro defendeu apenas o Coritiba. Entre categorias de base e profissional, foram quase dez anos na equipe do Couto Pereira. Luccas mostrou gratidão pelo clube que o revelou.

"Agradeço ao Coritiba por tudo que fizeram por mim até aqui. O Coxa abriu as portas para eu mostrar o meu futebol. Depois de quase dez anos defendendo essa camisa, chegou a hora de eu começar uma nova fase na minha carreira", afirmou o zagueiro.

O Gençlerbirligi ocupa, atualmente, o oitavo lugar no Campeonato Turco, 14 pontos atrás do líder Istambul Basaksehir. Por outro lado, são 10 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

"O futebol turco é forte, competitivo. Vou me dedicar ao máximo para buscar um lugar no time", finalizou o defensor.

Luccas chegou a defender seleções de base, tendo disputado os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México. A equipe, comandada por Ney Franco, foi eliminada na primeira fase do torneio.

Comentários

Luccas Claro fecha com equipe turca e terá primeira experiência na Europa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.