Time do País de Gales vence 27ª partida seguida e bate recorde de Ajax de Cruyff

ESPN.com.br
Divul/The New Saints
Equipe lidera o campeonato com vitórias em todas as 21 rodadas
Equipe alviverde lidera o campeonato com vitórias em todas as 21 rodadas

Vitória é uma verdadeira rotina para o The New Saints FC, do País de Gales.

Com o placar de 2 a 0 contra o Cefn Druids, fora de casa, a equipe chegou à sua 27ª vitória consecutiva, considerando qualquer competição, cravando um novo recorde.

Antes da equipe galesa, a maior sequência de vitórias era do Ajax que, em 1972, dominava a Europa com Johan Cruyff, Johan Neeskens e Arie Haan e atingiu uma sequência de 26 triunfos consecutivos.

A última derrota dos galeses aconteceu em 19 de julho deste ano, na fase preliminar da Champions League, quando acabaram eliminados pelo Apoel com um revés por 3 a 0, após o empate em 0 a 0 jogando no acanhado Park Hall Stadium.

Como não poderia deixar de ser, o novo recordista lidera a Premier League local com larga vantagem: 63 pontos conquistados com 21 vitórias em 21 jogos, com 74 gols marcados e apenas 11 sofridos.

O The New Saints FC é o atual pentacampeão galês, e ainda conquistou a Copa da Liga e a Copa de Gales nos dois últimos anos. Maiores campeões, com 10 títulos, foram derrotados pela última vez no campeonato nacional em 16 de abril, por 3 a 2 contra o Airbus UK. 

Comentários

Time do País de Gales vence 27ª partida seguida e bate recorde de Ajax de Cruyff

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.