Sem gols no Corinthians, Gustavo deve ser cedido ao Bahia por empréstimo de um ano

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Gustavo deve deixar o Corinthians e ir para o Bahia
Gustavo deve deixar o Corinthians e ir para o Bahia

Poucos meses após chegar ao Corinthians, o atacante Gustavo deve se despedir do clube. Após nove jogos disputados e nenhum gol marcado, o jogador está na mira do Bahia e deve ser emprestado pelo período de um ano.

O atacante deve viajar a Salvador no início de janeiro para assinar com o novo clube. "Provavelmente o atacante Gustavo desembarca em Salvador no dia 5. O jogador chega por empréstimo e está entusiasmado em vestir a camisa do tradicional Esporte Clube Bahia", declarou Clóvis Henrique, representante do jogador.

Os valores de salário entre Bahia e Gustavo já estão acertados, restando apenas alguns detalhes a serem ajustados entre o Corinthians e o novo clube do jogador. A equipe paulista admite que há uma conversa com o clube baiano, mas ainda não confirma a transferência.

O Corinthians espera o passar das festas de fim ano para fechar os últimos detalhes com as partes envolvidas e anunciar o negócio de forma oficial.

Para Zé Elias, chegada de Jô é prova de que Corinthians errou na contratação de Gustavo

Gustavo chegou ao Corinthians no final de agosto, durante a disputa do Campeonato Brasileiro, como uma alternativa do clube para a posição de centroavante, uma das principais carências do elenco alvinegro. O jogador, porém, não vingou, entrando por muitas vezes somente no segundo tempo e totalizando nove jogos e nenhum gol .

No Criciúma, clube pelo qual atuou antes de chegar ao Corinthians, o jogador deixou uma boa impressão, com 18 gols marcados em 32 partidas. Com apenas 22 anos , Gustavo também teve passagens por Taboão da Serra, Resende-RJ, Atlético Tubarão-SC e Nacional-POR.

Comentários

Sem gols no Corinthians, Gustavo deve ser cedido ao Bahia por empréstimo de um ano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.