Sheik confirma que não fica no Flamengo: 'Treinei muito e joguei pouco'

Gazeta Press
Getty Images
O atacante não renovou seu contrato com o Flamengo
O atacante não renovou seu contrato com o Flamengo 

Emerson Sheik não será mais jogador do Flamengo. Disputando o jogo beneficente "Futebol contra a fome", realizado, nesta segunda-feira, o atacante, que está em fim de contrato com o Rubro-negro, revelou que não estenderá o vínculo com os cariocas

"Meu contrato termina dia 31 agora. Não teve renovação", declarou o jogador, em entrevista ao SporTV. "O Flamengo passou. Foi um 2016 difícil. Treinei muito e joguei pouco", explicou.

Apesar de garantir que não defenderá mais o time da Gávea, o camisa 11 preferiu fazer mistério sobre o futuro. Ele apenas afirmou que está animado com as projeções para o próximo ano.

Fla fez bem em renovar com Márcio Araújo? Arnaldo: 'Cobrança sobre os volantes tende a aumentar'

"2017 promete. Projeto novo. Coisa boa pela frente. Galera não sabe ainda, mas está tudo certo. Vou dar o meu melhor. Vou brigar por títulos ano que vem", completou.

Emerson Sheik chegou ao Flamengo em 2015, vindo do Corinthians mas nas duas últimas teve poucas oportunidades de jogar. Em 2016, o atleta de 38 anos atuou em apenas 28 partidas, 14 delas como titular.

Rafa Oliveira analisa números de pesquisa de torcedores no Brasil

A partida comemorativa que contou com a presença do, agora, ex-flamenguista ainda apresentou outros nomes importantes tanto do esporte quanto da música. Neymar, do Barcelona, Nenê, do Vasco, o ex-pugilista Popó de Freitas, Michel Bastos, que está prestes a rescindir com o São Paulo, e o cantor Alexandre Pires, foram alguns dos participantes.

Comentários

Sheik confirma que não fica no Flamengo: 'Treinei muito e joguei pouco'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.