Volante Felipe Melo entra na lista de desejos do Palmeiras para 2017

Gazeta Press
Voltando ao Brasil? Veja como Felipe Melo tem jogado na Itália

Com Alexandre Mattos como diretor de futebol, o Palmeiras trabalha intensamente na busca por reforços para a próxima temporada. O experiente volante Felipe Melo, hoje na Inter de Milão, entrou na lista de reforços do clube alviverde, de acordo com informação publicada pelo diário Lance neste sábado.

Segundo o jornal, a diretoria palmeirense já tem um acerto encaminhado com o jogador e o negócio poderia se concretizar até a próxima semana. Ele tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2017, mas pode conseguir a liberação agora, de acordo com o Lance.

Hoje com 33 anos, Felipe Melo é desejo antigo de grandes clubes brasileiros, como Flamengo e São Paulo. Pouco aproveitado durante a atual temporada, ele participou de apenas 10 partidas (cinco pelo Campeonato Italiano e cinco pela Liga Europa) e recebeu um cartão vermelho.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Felipe Melo disputou a Copa do Mundo 2010 pela Seleção Brasileira como titular do técnico Dunga. Antes de ser contratado pela Inter de Milão, o volante defendeu clubes como Juventus, Fiorentina e Galatasaray.

A posição de volante é uma das mais bem servidas do atual elenco palmeirense. Ao longo do último Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca tinha como alternativas Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos, Rodrigo e Tchê Tchê, além do renomado Arouca, que disputou apenas duas partidas.

O Palmeiras será treinado por Eduardo Baptista em 2017 e já anunciou oficialmente os meias Raphael Veiga e Hyoran, além do atacante Keno. O meia venezuelano Alejandro Guerra, premiado como melhor jogador da Copa Libertadores pelo Atlético Nacional, também pode chegar.

Gian desaprova possível transferência de Felipe Melo ao Palmeiras: 'Não vejo justificativa'

O time alviverde, atual campeão brasileiro, também já renovou os contratos do goleiro Jailson, do lateral esquerdo Zé Roberto e do centroavante Alecsandro. O volante Gabriel e o lateral direito Fabiano seguem negociando com boas chances de permanência para 2017.

Comentários

Volante Felipe Melo entra na lista de desejos do Palmeiras para 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.