Ex-técnico da seleção da Inglaterra assume comando do Crystal Palace

EFE
Divulgação/Crystal Palace
Sam Allardyce foi anunciado como novo técnico do Crystal Palace
Sam Allardyce foi anunciado como novo técnico do Crystal Palace

Demitido da seleção da Inglaterra após ter se envolvido em um escândalo na transferência de jogadores, Sam Allardyce assinou um contrato de dois anos e meio com o Crystal Palace, anunciou o clube nesta sexta-feira.

Allardyce, de 62 anos, e com uma grande experiência como treinadores de times ingleses, assumirá a equipe de forma imediata e terá como missão escapar do rebaixamento. O Crystal Palace está apenas um ponto acima da zona da degola do Campeonato Inglês.

"Estamos encantados de poder ter firmado acordo tão rápido e de poder contar com alguém do nível e a experiência de Sam Allardyce, que felizmente estava disponível", disse o presidente do Crystal Palace, Steve Parish.

Allardyce, que substituirá Alan Pardew no cargo, dirigiu Bolton, Newcastle, Blackburn Rovers, West Ham e Sunderland, time que salvou da queda na última temporada antes de assumir a Inglaterra.

Após dois meses no banco do 'English Team' e com uma única partida oficial no currículo com a seleção, Allardyce foi demitido pelo envolvimento na cobrança de comissões ilegais nas transferências de jogadores.

Comentários

Ex-técnico da seleção da Inglaterra assume comando do Crystal Palace

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.