Após um ano e meio, Magno Alves deixa o Flu e volta ao Ceará

ESPN.com.br
Christian Alekson/CearaSC.com
Magno Alves, o Magnata, está de volta ao Ceará
Magno Alves, o Magnata, está de volta ao Ceará

O atacante Magno Alves está de volta ao Ceará. Na noite desta quinta-feira, a equipe cearense confirmou o retorno do jogador, que fará sua terceira passagem no time.

O veterano estava no Fluminense desde maio de 2015, quando deixou justamente o time nordestino.

No total, Magno tem 180 jogos e 93 gols pelo Ceará. Aos 40 anos, ele tem dois estaduais e uma Copa do Nordeste conquistada com o time de Fortaleza.

"O bom filho à casa torna. Muito feliz com esse retorno ao Ceará. Vou dar o máximo de mim, como sempre, para que este ano seja muito especial. Obrigado por todo carinho dessa torcida que sempre me abraçou!", afirmou ao site do clube.

Não foi divulgado o tempo de contrato.

Magno Alves foi o quarto reforço anunciado pelo clube nesta quinta. Mais cedo, os volantes Diones (ex-Joinville) e Matheus Trindade (estava no futebol indiano) e o atacante Douglas Baggio (ex-Luverdense) tinham sido contratados.

Comentários

Após um ano e meio, Magno Alves deixa o Flu e volta ao Ceará

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.