Chape chega a acordo e terá revelação do Juventude no gol em 2017

Marcus Alves, do ESPN.com.br
Gazeta Press
O goleiro Elias foi o principal destaque do Juventude nesta temporada
O goleiro Elias foi o principal destaque do Juventude nesta temporada

A Chapecoense acertou a chegada de mais um nome para o seu elenco em 2017: o goleiro Elias, do Juventude.

O camisa 1 desembarca na Arena Condá por empréstimo de um ano, com direitos econômicos fixados. Ele foi um dos destaques da campanha do time de Caxias do Sul na última Copa do Brasil, recebeu consulta recente do Flamengo e foi indicado por seu ex-técnico Antônio Carlos Zago, agora no Inter, como possível reforço colorado.

O atleta de 21 anos assina contrato na sexta-feira e terá, assim, a chance de disputar a Libertadores e a Série A do Brasileiro na próxima temporada.

Ele terá a responsabilidade de substituir o ídolo local Danilo, que faleceu na tragédia da Colombia. O reserva Jackson Follmann teve parte da perna direita amputada e ainda segue internado.

D'Alessandro diz que Alan Ruschel pode participar do 'Lance de Craque'

Como o presidente Roberto Tonietto se encontra em viagem pelo exterior, o negócio foi conduzido por seu vice, Jones Biglia. O Juventude receberá um valor pelo empréstimo.

Elias tem contrato em vigência com o clube até maio de 2018.

A Chapecoense já havia assegurado a vinda do zagueiro Douglas Grolli, cedido pelo Cruzeiro. O vice-presidente Ivan Tozzo esteve em São Paulo atrás de reforços nesta semana.

Comentários

Chape chega a acordo e terá revelação do Juventude no gol em 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.