Agente reclama da Inter, mas não quer Gabigol em time menor e vê problema em volta ao Brasil

ESPN.com.br
Wagner Ribeiro diz que Gabriel não está feliz com chances na Inter: 'Vou à Itália definir o futuro dele'

A situação de Gabigol segue complicada na Internazionale. Depois de chegar com status de astro, ele mal consegue entrar em campo e se mostra bem descontente com a situação. Janeiro deve ser o mês decisivo para ele. O empresário Wagner Ribeiro já avisou que viajará até a Itália para resolver a vida de seu atleta.

Em conversa com a ESPN, Wagner até reclamou bastante da situação de Gabigol, mas deixou claro que prefere que o atleta siga na Internazionale. Ele não chegou a descartar a volta do atacante ao Brasil, mas disse que enxerga um grande problema ao dar esse passo.

Wagner Ribeiro descarta empréstimo de Gabigol para times pequenos e questiona volta ao Brasil

"Na Itália os treinadores gostam de trabalhar com jogadores mais velhos, mais amadurecidos. É natural esse amadurecimento. Mas eu acreditava que iam dar uma chance para ele. Fica uma depressão. Alguém chega a um país como ídolo e não dão chance. Se ele tivesse chance e jogasse mal, eu entenderia. Mas não dar chance é outra coisa. Se derem uma chance, ele se torna titular. Futebol ele tem!", disse.

"Não descarto a volta ao Brasil, mas ele perderia a vaga de extracomunitário no meio do ano", completou.

Há ainda outra grande possibilidade, de empréstimo para um time de menor expressão na Europa. O Las Palmas, da Espanha, seria o maior interessado nisso. Mas Wagner também não gosta da ideia.

Agente entende que Gabriel 'pagar pedágio' em time menor pode ser necessário

"Não gostaríamos porque ele sempre jogou em time grande. Este ‘pedágio' em outro time eu acho até que pode ser necessário, mas ele tem que estar preparado para isso. Indo para um clube menor, abate. É uma coisa que tem que ser trabalhada, explicada", diz.

"Minha torcida é para que ele fique. De todas as possibilidades, é melhor que ele fique. O conselho que dou a ele é que tenha um pouco de paciência.", complementa.

De qualquer forma, Wagner deve viajar a Milão entre os dias 8 ou 9 de janeiro. Lá, vai se reunir com representante do clube e também com Gabigol para resolver o que fazer.

Gabriel entra nos acréscimos, chuta bola para longe e leva amarelo dois minutos depois

"Vamos acertar a vida do Gabriel. Dentro da Inter ou em um empréstimo", garante.

Comentários

Agente reclama da Inter, mas não quer Gabigol em time menor e vê problema em volta ao Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.