STJD nega multa para Chapecoense e Atlético-MG por W.O.

Gazeta Press
Domingo em Chapecó tem memórias de Janga, base oferecendo ajuda e W.O.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou os rumores que Chapecoense e Atlético seriam penalizados com uma multa por não entrarem em campo, na tarde de domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes em comum acordo, junto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não foram a campo devido ao acidente com o avião da Chapecoense, quando ia para a Colômbia, para a disputa da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, tragédia que vitimou 71 pessoas, entre elas jogadores, comissão técnica e jornalistas que estavam no voo.

"O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, tomando conhecimento de notícias veiculadas em diversos sites internacionais, vem dizer que as informações são inverídicas e que não houve nenhuma pena de multa aplicada aos clubes Atlético e Chapecoense pelo não comparecimento na última rodada do Campeonato Brasileiro", destacou, em nota.

A ausência de Chapecoense e Atlético na Arena Chapecó, no entanto, não alterou em nada o Campeonato Brasileiro.

Dona Ilaídes, mãe de Danilo, recebe uma Bola de Prata em homenagem à Chapecoense

As equipes tiveram o W.O. duplo decretado, mas ambas já estavam classificadas para a Copa Libertadores, o Galo por estar em quarto na tabela e a Chape por ter conquistado a Copa Sul-Americana, e em nada mudaram em relação às outras equipes.

Comentários

STJD nega multa para Chapecoense e Atlético-MG por W.O.

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.