Flamengo inaugura novos módulos do CT nesta terça-feira

ESPN.com.br
Divulgação
Flamengo vai inaugurar mudanças no CT nesta terça
Flamengo vai inaugurar mudanças no CT nesta terça

O Flamengo vai inaugurar nesta terça-feira os dois módulos do futebol profissional do Ninho do Urubu. A inauguração estava anteriormente prevista para o dia 15 de novembro. No entanto, como o clube ainda se concentrava na disputa do título do Campeonato Brasileiro, o evento foi remarcado para esta terça. O dia 13 de dezembro representa o aniversário de 35 anos do título mundial conquistado no Japão.

Foram gastos R$ 15 milhões em investimentos para concretizar o projeto dos prédios do módulo profissional que irão abrigar os jogadores do clube carioca. Além dos novos prédios, o Flamengo terá dois novos campos, campo de treinamento para os goleiros, campo de futebol society e novo pórtico de entrada.

O primeiro pavimento do primeiro prédio abrigará: recepção, sala de jogos, auditório, sala de reunião, biblioteca, refeitório, cozinha, área de serviço e área de lazer. Já o segundo pavimento contará com 24 suítes modernas para a concentração dos atletas do futebol profissional.

O segundo prédio, por sua vez, abrigará a ante-sala de imprensa, sala de imprensa, a gerência do CT, sala do treinador, sala de reunião, vestiários, sala de musculação, o departamento médico, sala de fisiologia, sala de nutrição, e o parque aquático, com piscina de raia, piscina tradicional, tanques de água quente e fria e jacuzzi.

Comentários

Flamengo inaugura novos módulos do CT nesta terça-feira

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.