Destaque do Sport tem propostas de Catar e Coreia do Sul e pode não voltar ao São Paulo

Vladimir Bianchini, do ESPN.com.br
Gazeta Press
Rogério abriu o placa para o Sport na Ilha do Retiro
Rogério marcou nove gols com a camisa do Sport no Campeonato Brasileiro

O Sport poderá perder um de seus destaques neste Campeonato Brasileiro. O atacante Rogério, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao time pernambucano até o final do Estadual do ano que vem, tem ofertas de clubes estrangeiros.

"Eu tenho algumas propostas do Catar e da Coreia do Sul, mas estou decidindo ainda como será. Estou conversando com meu empresário. Não tem nada definido ainda. Com certeza, a melhor decisão será tomada", disse o jogador, ao ESPN.com.br.

"Estou esperando alguma posição da diretoria do Sport. O que for melhor para minha família e para o clube, eu irei optar. Eu não descarto voltar ao São Paulo, tudo vai da diretoria e de tudo ser bom para todos".

Ele marcou nove gols no Campeonato Brasileiro, sendo um deles na vitória por 2 a 0 contra o Figueirense na Ilha do Retiro, no último domingo. O resultado garantiu a permanência do clube na Série A e a classificação para a Copa Sul-Americana de 2017.

Assista aos gols da vitória do Sport sobre o Figueirense por 2 a 0

"Esse ano foi muito complicado para o Sport e chegamos no final precisando da vitória pra escapar do rebaixamento. Fizemos por merecer. Deus me honrou com esse gol. Lutei bastante".

Rogério também se emocionou na comemoração do gol por ter recordado dos 71 mortos no avião que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana.

"Isso me abalou muito. Eu joguei junto com [lateral] Caramelo no São Paulo e conversávamos para ele vir para o Sport. Mas a negociação não deu certo e ele foi para a Chapecoense. A gente nunca sabe o que irá acontecer no dia de amanhã".

Aliviado, Magrão destaca Rogério: 'O gol dele nos deu tranquilidade'

O atacante começou o ano sem muitas oportunidades com o técnico argentino Edgardo Bauza no São Paulo e resolveu sair.

"Quando a gente está lá em cima e toma um baque desses precisa voltar ao começo para acontecer o que aconteceu. Do meio do ano para o final foi bem favorável. Jogando todos os jogos a gente ganha mais ritmo e oportunidades de mostrar o potencial".

"Eu acho que se no começo do campeonato eu tivesse mais oportunidades de jogar eu estaria brigando pela artilharia, mas é uma pena. Isso acontece, tudo tem sua hora e seu tempo. O bom é que não faltarão oportunidades e ainda tem o Pernambucano e o Brasileiro do ano que vem para eu ser artilheiro".

Torcedor do Sport celebra permanência na Série A e tira onda: 'Tchau, Inter!'

Rogério foi emprestado ao Sport em junho deste ano pelo São Paulo, que detinha 65% dos direitos do atleta e comprou os 35% restantes por R$ 590 mil. Em seguida, vendeu 25% aos pernambucanos por R$ 2,5 milhões.

Comentários

Destaque do Sport tem propostas de Catar e Coreia do Sul e pode não voltar ao São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.