"Lance de Craque" beneficiará famílias das vítimas da tragédia do voo da Chapecoense

ESPN.com.br
Divulgação
Nova edição do Lance de Craque terá homenagens à Chapecoense
Nova edição do Lance de Craque terá homenagens à Chapecoense

Promovido por Andrés D'Alessandro, o jogo beneficente do projeto "Lance de Craque - Um Gol Pelas Crianças" terá parte de sua renda revertida às famílias das vítimas do voo da Chapecoense. O jogo, que terá transmissão da ESPN e do WatchESPN, ocorre no próximo dia 21, às 20h30, no Beira-Rio

Antes do acidente, o evento teria como beneficiadas apenas outras três entidades: o Instituto São Benedito, Aspirantes de Cristo e Kinder. Devido à tragédia que abalou o mundo do futebol, o idealizador do projeto resolveu mudar os planos.

"Acreditamos que por esse ser um evento beneficente de futebol, nos sentimos no dever de ajudar as famílias das vítimas. Assim, resolvemos incluí-las na divisão do que for arrecadado. É o mínimo que podemos fazer em um momento difícil como este", disse D'Alessandro.

Além disso, alguns convidados ligados ao clube catarinense assistirão à partida, onde serão feitas homenagens aos profissionais que morreram na queda do avião que levava a equipe catarinense para a disputa do primeiro jogo das finais da Copa Sul-Americana, na Colômbia.

Chapecoense divulga novo escudo: 'É incrível a capacidade de organização do clube', diz Gian

O Lance de Craque já tem confirmados os nomes de ex-jogadores consagrados, como Marcelo Salas, Ruben Paz e Roberto Ayala, mas também de craques que ainda estão em atividade, como os argentinos Hernán Barcos e Lucas Pratto. Fora da lista de boleiros, aparecem o piloto Felipe Massa e o ex-tenista David Nalbandian.

Os ingressos, ainda com preços promocionais, estão à venda na Central de Atendimento ao Sócio do Beira- Rio, de segunda a sábado, em horário comercial, ou no www.lancedecraque.com. As cadeiras nos níveis inferior e superior custam R$ 20 e as cadeiras VIP, R$ 50.

Confira a escalação já confirmada para o Lance de Craque 2016:

Goleiro: Dida

Zagueiros: Gamarra, Bolívar, Contreras, Ayala, Antônio Carlos Zago, Juan, Maidana, Adilson Batista

Laterais: William, Hernán Diaz, Kleber, Diego Placente, Dario Rodrigues

Meias: Ruben Paz, Andrés D'Alessandro, Djalminha, Recoba, Riquelme, Ortega, Wendell Lira, Gallardo, Rodrigo Mora

Volantes: Dunga, Guinãzu, Magrão, Ponzio, Tinga, Odair

Atacantes: Grafite, Lucas Pratto, Marcelo Moreno, Ivan Alonso, Barcos, Sandro Sotilli, Loco Abreu, Taison, Marcelo Salas, Alario

Felipe Massa (piloto)

David Nabaldian (ex-tenista)

Técnicos: Cuca, Carlos Bianchi, Cléber Xavier e Mano Menezes

Comentários

"Lance de Craque" beneficiará famílias das vítimas da tragédia do voo da Chapecoense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.