Atlético Nacional parabeniza a Chapecoense após a confirmação do título

Agência Gazeta Press
Reprodução
Atlético Nacional parabenizou a Chapecoense
Atlético Nacional parabenizou a Chapecoense

O Atlético Nacional segue mostrando toda a sua solidariedade com a Chapecoense. Após a equipe catarinense ser oficialmente confirmada pela Conmebol como campeã da Copa Sul-Americana de 2016, os colombianos, que até semana passada eram os rivais dos brasileiros na grande decisão, publicaram uma imagem em sua conta no Twitter para parabenizar a Chapecoense pela conquista do título.

A imagem mostra todo o elenco da Chape reunido e tem as palavras: "Atlético Nacional felicita a Associação Chapecoense de Futebol pela obtenção da Copa Sul-Americana 2016".

A publicação ainda conta com uma frase do clube, que diz: "Ser história e fazer história: obrigado por sua lenda. Campeões eternos".

A obtenção do título por parte da Chapecoense foi possibilitada após um pedido do próprio Atlético Nacional, que solicitou à Conmebol que a taça fosse dada para a equipe brasileira como forma de homenagem às vítimas do trágico acidente aéreo que vitimou quase todo o time.

Técnico do Atlético Nacional comemora título da Sul-Americana dado à Chape: 'Era o mínimo'

A confirmação do título pela Conmebol garantiu a Chapecoense na disputa da Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana de 2017, esta última em partida a ser realizada exatamente contra o Atlético Nacional.

'É uma grande besteira', diz presidente em exercício da Chape sobre imunidade contra o rebaixamento

Além disso, o título deu à Chapecoense o direito de receber 2 milhões de dólares (R$ 6,86 milhões), equivalente à premiação dada ao campeão da Copa Sul-Americana.

Comentários

Atlético Nacional parabeniza a Chapecoense após a confirmação do título

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.