Em rodada com homenagens à Chape e neve, Brady se torna QB mais vitorioso da história

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos de New England Patriots 26 x 10 Los Angeles Rams

Nenhum quarterback tem tantas vitórias em toda a história da NFL quanto Tom Brady.

Neste domingo, o jogador de 39 anos conduziu seu time ao triunfo em casa diante do Los Angeles Rams por 26 a 10 e agora acumula 201 vitórias na carreira - incluindo temporada regular e playoffs -, deixando Peyton Manning para trás e se tornando líder isolado deste recorde.

A vitória de número 201 veio de forma tranquila. Brady nem precisou se esforçar muito para conseguir o triunfo, já que os Rams pouco ameaçaram o time mandante. O quarterback dos Patriots teve 269 jardas aéreas e lançou um touchdown sem ser interceptado.

Com este resultado, os Patriots chegam à décima vitória em 12 jogos na temporada e seguem na liderança da AFC Leste. O Los Angeles Rams tem apenas quatro triunfos e oito resultados negativos.

BRASILEIRO HOMENAGEIA CHAPECOENSE

Como não poderia ser diferente, o único brasileiro da NFL homenageou as vítimas do voo da Chapecoense, que matou 71 de seus passageiros nesta semana na Colômbia.

Cairo Santos entrou em campo com chuteiras personalizadas com o escudo da Chapecoense e vestiu uma camisa em homenagem ao clube catarinense no aquecimento.

O dia não começou dos melhores para o brasileiro, que teve um extra point bloqueado. Mas no fim das contas, o Kansas City Chiefs foi até Atlanta e venceu os Falcons por 29 a 28.

Essa foi a nona vitória em 12 jogos dos Chiefs, que seguem na zona de classificação para os playoffs. Já os Falcons (7-5) têm a liderança da NFC Sul ameaçada.

Cairo Santos tem extra point bloqueado, mas Chiefs batem Falcons e somam 9º vitória

LET IT SNOW!

Dezembro chegou e com ele vem o inverno nos Estados Unidos.

Em uma temporada de 0ºC no Lambeau Field, o Green Bay Packers superou o nevoeiro e o Houston Texans por 21 a 13.

Aaron Rodgers teve 209 jardas aéreas e lançou dois passes para touchdown, sem ser interceptado. Jordy Nelson foi o alvo favorito do quarterback, com 118 recepções e um touchdown anotado.

Assista aos lances da vitória dos Packers diante dos Texans por 21 a 13!

Com este resultado, os Packers têm 6 vitórias e 6 derrotas na temporada e voltam a sonhar com uma vaga nos playoffs. O Houston Texans (6-6) já não tem mais vantagem na liderança da AFC Sul, empatado com o Tennessee Titans.

O Indianapolis Colts (5-6), que enfrenta o New York Jets nesta segunda-feira, pode colar na ponta da divisão também.

Veja outros resultados deste domingo:
Baltimore Ravens 38 x 6 Miami Dolphins
Chicago Bears 26 x 6 San Francisco 49ers
New Orleans Saints 13 x 28 Detroit Lions
Cincinnati Bengals 32 x 14 Philadelphia Eagles

Comentários

Em rodada com homenagens à Chape e neve, Brady se torna QB mais vitorioso da história

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.